Blog

Eficiência energética em circuitos industriais de refrigeração

 

Com a evolução tecnológica do mercado de refrigeração comercial e industrial é natural que muitos circuitos estejam defasados em relação a sua eficiência energética.

A Kalthaus Refrigeração & Climatização sempre buscando o melhor para nossos clientes, que são: grandes redes supermercadistas, distribuidores de alimentos resfriados e plantas industriais com sistemas de refrigeração no processo, ofertamos a estes clientes sistemas de automação com supervisórios, sistemas com operação proporcional a demanda, retrofits e novos circuitos de refrigeração industrial.

Mas o que envolve a eficiência energética na refrigeração?

Existem diversos indicadores para definir o quão eficiente é o seu sistema, a Kalthaus usa parâmetros de operação por meio de medições remotas e online em seu equipamento, com base eu seu consumo energético e resultado de setpoints de operação com mais 22 parâmetros, conseguimos fornecer um relatório completo da eficiência de seu sistema em relação ao resultado que estes fornecem.

                  

Hoje a Kalthaus apresenta projetos de melhorias que envolvem diversos níveis de investimentos, para adequar a melhor situação técnica a sua realidade financeira.

Em parceria com os grandes players do mercado de refrigeração como Bitzer, Copeland, Emerson, Danfoss, Parker e Carel, podemos fornecer tudo que sistemas de refrigeração e climatização necessitam.

Nossos racks de refrigeração e nossas UC’s (unidades condensadoras) podem garantir a sua empresa o melhor em tecnologia do universo da refrigeração.

Contate nosso departamento comercial e solicite uma visita e um estudo técnico de caso!