Blog

Novo condicionador de ar Springer Way reduz em até 18% o consumo de energia na categoria split

Design compacto e nova tecnologia de dupla filtragem, indicada para eliminar odores domésticos, são outros diferenciais do lançamento da Midea Carrier.

A Midea Carrier lança em agosto o condicionador de ar Springer Way, modelo split que representa o avanço da linha dos produtos mais econômicos da categoria. Com ele, o usuário possui uma redução de até 18% no consumo de energia, se comparado com os atuais modelos do mercado.

“O Springer Way é o resultado da nossa busca incessante pela solução ideal não apenas em resfriar domicílios, como também garantir o pleno aconchego e bem-estar com a melhor eficiência energética para o consumidor final”, afirma o diretor de marketing da Midea Carrier, Henrique Mascarenhas.

Segundo ele, por meio do novo mecanismo de filtragem, que combina o exclusivo Dual Mix com o filtro tela, o Springer Way assegura também eficácia no combate às grandes partículas de poeira que reduzem a pureza do ar. Mascarenhas explica que esta tecnologia é responsável pela diminuição de até 90% no nível de bolores e mofos, sendo também indicada para eliminar odores domésticos provenientes do tabaco e de alimentos.

O visual renovado do Springer Way conta com um display digital na unidade interna, que mostra a programação do temporizador, o nível de temperatura e o ciclo de ventilação nas configurações “Auto” ou “Degelo”. Mascarenhas lembra que o display também traz a opção de ser desligado, para não iluminar o quarto e assim, não incomodar o sono.

O split opera com a minicondensadora Springer Cyclone 38K, que ocupa a menor área de piso e parede do mercado, com dimensões que proporcionam conforto, fácil transporte e excelente adequação de ambiente devido ao seu formato circular.

Fonte: http://www.springer.com.br/Noticias/Detalhe/novo-condicionador-de-ar-springer-way-reduz-em-ate-18-o-...